NotíciasA noite do Mulheres de Sucesso 2015 foi marcada por emoção e alegria

06/03/2015 - 10:00 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A noite da VI Edição do Mulheres de Sucesso, organizado pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIL, foi de emoção, homenagens e música. O jantar, realizado no último dia 05/03 na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, em Lages, marcou o dia Internacional da Mulher e homenageou seis personalidades de destaque no mercado lageano.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Lages e Vice Presidente da ACIL, Juliano Chiodelli, representou o prefeito Toni e abriu as homenagens. Isabel Baggio foi destaque pela história de luta e pioneirismo na fundação do Núcleo da Mulher Empreendedora que surgiu como Câmara da Mulher Empresária. Em seu discurso destacou projetos importantes pelos quais batalhou à frente da Diretoria da ACIL como o que deu origem ao Banco da Família.

Na ocasião foi possível conhecer um pouco as homenageadas por meio de um vídeo contando um breve histórico de cada uma delas. Maria Helena Godinho foi destaque no setor da indústria pelo empreendedorismo no ramo de massas, ela é proprietária das massas Vó Vivi. Angélica Sandini Furlan, dona da rede de farmácias Nossa Senhora de Fátima, foi homenageada na categoria comércio.

 

Rosane Fabris recebeu o prêmio pelo destaque no transporte catarinense com a transportadora Fabris. Beatriz Montemezzo, hoje diretora do Hospital e Maternidade Tereza Ramos, foi destaque na categoria de profissional liberal e Eloilse Oliveira foi lembrada pelo brilhante trabalho contra o câncer de mama pelo projeto Alô Helô.

Além das homenagens, o grupo Vocal Íris, composto também por mulheres que fazem parte do Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIL, apresentou algumas músicas abrilhantando ainda mais o evento.


Galeria de imagens