NotíciasACIL Saúde garante desconto a proprietários e funcionários de empresas associadas

05/03/2015 - 17:33 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O plano ACIL Saúde oferecido pela Associação Empresarial de Lages a empregados e empregadores de empresas associadas conta, hoje, com mais de 70 profissionais da saúde de Lages conveniados. Ele tem o objetivo de garantir preços mais baixos  nas mais diversas áreas e clínicas.

Com o plano, os descontos em consultas, por exemplo, chegam até 40% e os lugares e serviços conveniados vão desde consultas médicas, academias, farmácias, cirurgias, laboratórios, exames por imagem, entre outros.

Para usufruir do ACIL Saúde é preciso ser empregado ou empregador de uma empresa associada da Entidade e pagar um valor anual de 30 reais para a aquisição da carteirinha, a qual  pode ser requerida na Associação.

Além de proprietários e funcionários de empresas associadas, o benefício também pode ser estendido a dependentes. Para conhecer todos os profissionais e estabelecimentos conveniados acesse: http://www.acilages.com.br/servicos/ver/24. Maiores informações podem ser obtidas no telefone (49) 3251-6611.