NotíciasExpectativa é que Shopinhão movimente cerca de cinco milhões de reais

27/02/2015 - 11:40 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A ACIL fechou, novamente, contrato com a empresa Gaby Produções para ser a detentora dos direitos de comercialização do Shopinhão, na XXVII Festa Nacional do Pinhão, que ocorre de 29 de maio até 07 de junho, no Parque Conta Dinheiro, em Lages e que somente no ano passado recebeu cerca de 300 mil visitantes. A expectativa é de que circulem entre os estandes pelo menos 120 mil pessoas e as vendas movimentem um valor em torno de cinco milhões de reais.

O Shopinhão vai ocupar os pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro, onde serão disponibilizados 109 estandes que vão abrigar expositores dos mais variados segmentos como presentes, artesanatos, decorações, confecções, calçados, bijuterias, móveis, automóveis, entre outros. Os espaços terão montagem composta de divisórias, instalação elétrica, iluminação, forração e passadeiras nos corredores.

A exemplo dos anos anteriores, a ACIL dá preferência a empresas lageanas para a exposição de produtos, mesmo não sendo a pronta entrega. No entanto, a venda dos espaços também está aberta para empresas de fora, especialmente da região. Os valores de aquisição dos estandes estão com preços promocionais até o dia 15/03 e custam a partir de R$ 1.770.  Os sócios da ACIL possuem, ainda, desconto de 15%.  Segundo o presidente da Associação, Luiz Spuldaro, a expectativa para este ano é que o acréscimo nas vendas seja de 40% superior a 2014.

Qualquer empresa, comércio ou negócios em geral de pronta entrega ou sob encomenda podem participar do Shopinhão. Para adquirir o espaço, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (49) 3251-6611 ou diretamente na ACIL.