NotíciasACIL JOVEM APOIA CORRIDA RÚSTICA

14/03/2014 - 10:34 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na terça feira, 11/03, a ACIL Jovem realizou mais um Almoço com Convidados, a ação que tem o objetivo de oportunizar a troca de experiências e conhecimentos através de uma conversa informal com uma liderança. Os convidados deste mês foram Armando de Mello, superintendente da Fundação Municipal de Esportes - FME e Alvaro Mondadori, diretor de Trabalho e Renda da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Lages.

Mondadori explicou que ele e representantes de outras secretarias estão organizando uma corrida rústica, que deverá acontecer no dia 12 de abril. “Quem participar do evento poderá fazer o percurso correndo ou caminhando”, explicou. Armando Mello acrescentou que o maior objetivo é que as pessoas participem e pratiquem seus exercícios.

Mondadori ressaltou a importância de se praticar algum exercício e pediu o apoio da ACIL Jovem na realização do evento, no que foi prontamente atendido. O evento, que ainda não tem nome, está previsto para acontecer no dia 12 de abril e o percurso deverá ser o entorno do rio Carahá.


Galeria de imagens