NotíciasREVISÃO DE DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS E PREVIDENCIÁRIAS

07/03/2014 - 15:43 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A ACIL oferece aos associados, por meio de assessoria especializada, a revisão de dívidas tributárias (receita federal, secretaria da fazenda e prefeitura) além de débitos previdenciários e do FGTS. A análise prévia é realizada sem custos aos associados da entidade.

Esse trabalho tem fundamental importância para as empresas, tendo em vista as recentes decisões no âmbito administrativo e judicial a favor do contribuinte.

Um exemplo é a anulação da cobrança de débitos de ex-sócio, a possibilidade de desbloqueio de valores penhorados nas contas bancárias e a revisão dos processos que originaram as dívidas.

Maiores informações podem ser obtidas na secretaria da ACIL pelo telefone 49 3251.6611.