NotíciasNúcleos da ACIL promovem Sessão de Negócios na Expolages

03/10/2014 - 10:36 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Com o objetivo de estimular e fomentar novos negócios na Região, o Fórum dos Núcleos da ACIL e o Sebrae realizam uma Sessão de Negócios durante a Expolages. O evento ocorre no dia 18 de outubro, às 9h30min, no Pavilhão Afonso Ribeiro, onde acontece a Feira Multissetorial.

A sessão de negócios é uma metodologia do Sebrae/SC, onde os participantes ficam em mesas distribuídas em uma sala. Um moderador coordena os trabalhos, em que cada empresário tem um tempo determinado para apresentar os serviços, entregar cartões, folders e materiais promocionais, até que todos tenham sido apresentados uns aos outros. É uma forma de estimular e fomentar as negociações.

O evento que visa reunir cerca de 80 empresas para troca de informações entre elas, divulgação de produtos e serviços e fomentar negócios entre os participantes. O valor das inscrições para o evento são de R$ 40,00 para nucleados, associados e expositores e de R$ 60,00 para não associados e poderão ser feitas através dos núcleos da ACIL, até o dia 16 de outubro.  Para se inscrever é necessário enviar um email para acil@acilages.com.br.