NotíciasTudo pronto para a Feira Multissetorial da Expolages 2014

03/10/2014 - 10:33 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A ACIL, representante da classe empresarial, é mais uma vez parceira do Sindicato Rural de Lages na realização da Expolages, uma das maiores e mais tradicionais feiras do agronegócio em Santa Catarina. Este ano, Feira Multissetorial, organizada pela ACIL, promete ser a melhor dos últimos anos.

A Expolages ocorre de 14 a 19 de outubro, sendo que o pavilhão da indústria, comércio e serviços, como nos anos anteriores, destinado para a parte Multissetorial da feira. A ACIL, que organizou o pavilhão Tito Bianchini, decidiu também organizar o pavilhão Afonso Ribeiro, ampliando assim a oportunidade para as empresas exporem seus produtos, mercadorias e serviços. Neste pavilhão teremos a semana nacional de ciência e tecnologia e palestras.

Serão quatro dias de grande  movimentação, inúmeros negócios, troca de informações e de conhecimentos, estabelecimento de parcerias, promoção de produtos e  serviços regionais, mas acima de tudo uma oportunidade ímpar para milhares de visitantes conhecerem um pouco mais da  economia serrana, que por sua solidez, diversidade e qualidade orgulham a todos nós.

Temos a certeza de que a Expolages 2014 será de muito sucesso e bons negócios entre as empresas parceiras, pois a união nos torna forte e esta é uma das grandes missões da Associação Empresarial de Lages.