NotíciasControles financeiros é tema de palestra na ACIL

19/09/2014 - 10:20 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A ACIL e o Sebrae promovem em parceria a palestra gerencial “Controles Financeiros”, que abordará temas fundamentais para o gerenciamento de uma empresa, como contas a pagar e a receber, caixa, bancos e fluxo de caixa, demonstrando qual o objetivo e os benefícios da implantação desses controles.

O público-alvo são pessoas que estejam iniciando seu próprio negócio e empresários de microempresas já estabelecidos que necessitem de informações e orientações que permitam uma gestão eficiente dos recursos financeiros de suas empresas.

A palestra tem como objetivo sensibilizar os empresários e candidatos a empresários sobre a importância de implantar controles financeiros básicos que possibilitem o fortalecimento do processo de gestão empresarial e facilitem o processo decisório nas micro e pequenas empresas.

A palestra será realizada no dia 06 de outubro, no auditório da ACIL, a partir das 19 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (49) 3251.6611.