NotíciasNúcleo de Engenharia e Arquitetura da ACIL desenvolve projeto para revitalização da praça ao lado da Igreja do Rosário

28/09/2021 - 11:11 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Preocupados em oferecer qualidade de vida e bem-estar a sociedade, o Núcleo de Engenharia e Arquitetura da Associação Empresarial de Lages tem se envolvido em projetos que visam a revitalização de alguns locais em Lages, a exemplo da praça localizada ao lado da Igreja do Rosário.

Os membros do núcleo realizaram uma visita técnica ao local, no dia 08 de setembro, para viabilizar o estudo do projeto. Eles foram acompanhados pelo administrador da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, padre Radamés Centenaro, pelo tesoureiro da Paróquia, Arnaldo Ramos, pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro Coral, Moisés Faraon, pelo vice-presidente, Carlos Fontana.

Um dos pontos fundamentais no sucesso deste projeto, foi ouvir a comunidade, que compartilhou o que desejam nessa revitalização. Segundo o coordenador do Núcleo, Denys Fabiano Krzizanowsk, a comunidade participou do processo, dando algumas sugestões. “Foi muito legal contar com a participação deles. Agora vamos nos embasar nestas sugestões e no que vimos no local para poder desenvolver o projeto”, explicou ele, informando que o próximo passo será o desenvolvimento do projeto.


Galeria de imagens