NotíciasEmpresas integrantes do Núcleo de TI da ACIL participam de projeto piloto Vivência em Tecnologia

16/09/2021 - 13:51 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

As empresas Quiron, Ronnin, printwayy e Salvo, integrantes do Núcleo de Tecnologia e Inovação da Associação Empresarial de Lages estão participando do projeto piloto Vivência Profissional em Tecnologia, que terá seu lançamento na sexta-feira, 17 de setembro, às 13h30min, no auditório do Orion Parque.

O projeto tem como objetivo selecionar oito alunos do curso técnico em Informática para Internet, do Instituto Federal de Santa Catarina – Câmpus Lages, para vivenciar o dia a dia destas empresas, que são da mesma área de atuação do curso. Esta é uma parceria entre o Núcleo de TI da ACIL, IFSC – Câmpus Lages e Orion Parque.

(Informações: Afonso Gobbi Rodrigues)