NotíciasSecretaria de Desenvolvimento abre edital de concorrência pública para ocupação de 18

15/09/2021 - 14:29 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Mercado Público de Lages está em processo de finalização de alguns acabamentos e aquisição de móveis e tem sua abertura ao público, prevista para o mês de novembro, quando o município comemora 255 de fundação. Ao todo serão 40 boxes para comercialização de produtos regionais, praça de alimentação, floricultura, casa de mate, choperia, tabacaria e empório de produtos naturais.

Recentemente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico lançou nova licitação de concorrência pública por maior oferta para ocupação dos últimos 18 boxes disponíveis. A abertura das propostas ocorrerá no dia 04 de outubro, às 9 horas. Após analisadas documentações, serão homologados os nomes de quem ocupará os boxes ainda vagos.

Poderão participar da licitação Empresas, Microempresas, Empresas de Pequeno Porte, Micro Empreendedores Individuais e Cooperativas, legalmente constituídos, com atividade compatível com o boxe a ser cedido e que satisfaçam as condições do Edital.

Os boxes disponíveis estão divididos da seguinte forma:

• Três para a atividade de hortifruti;
  • Um para chocolateria/cafeteria;
  • Um para bebidas;
  • Um para casa de erva mate;
  • Um para produtos coloniais;
  • Um para mercearia;
  • Um para barbearia;
  • Um para lotérica/Caixa Aqui
  • Um para bomboniere/tabacaria;
  • Um para casa de massas e comidas frescas ou congeladas;
  • Um para souvenirs/livraria/sebo;
  • Um para padaria/confeitaria e café;
  • Um para vinhos coloniais/altitude;
  • Um para artefatos de couro/selaria e vestuário tradicionalista;
  • Um para buffet infantil/restaurante/lanchonete - mezanino, e
  • Um para restaurante - praça de alimentação

O edital completo pode ser consultado em https://licitacoes.lages.sc.gov.br/detalhe&edital=1641.

(Foto: Prefeitura de Lages)