NotíciasGovernador de Santa Catarina cumpre agenda em Lages

10/09/2021 - 08:49 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Nesta quinta-feira, 09 de setembro, o Governador Carlos Moisés da Silva cumpriu agenda em Lages. Além visitar as obras do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e da Berneck, o Moisés esteve na Associação Empresarial de Lages, onde foi recebido por Carlos Eduardo de Liz, presidente da entidade.

Na ocasião, foram entregues emendas parlamentares e assinados diversos convênios com os municípios da região da Amures, dentre eles o termo de repasse de recursos para o Mercado Público de Lages e lançamento do edital do Programa de Apoio à Valorização da Vinicultura e Viticultura em Santa Catarina.

Outro importante ato foi o lançamento do Programa SC + Asfalto, que prevê a construção de uma usina de asfalto em Lages, que será realizada em parceria com o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos municípios da Amures.

Ainda, durante o evento, o Governador fez uma homenagem ao time de futsal leoas da Serra, que recentemente garantiram o bicampeonato da Taça Brasil de Futsal e a vaga na Libertadores. Ao receber a placa das mãos de Moisés, Amandinha ressaltou o orgulho das atletas em representar Santa Catarina.

Após os atos, o Governador seguiu para o Hospital Tereza Ramos, onde realizou uma visita e, em seguida, aconteceu a ativação do tomógrafo e a abertura do 1º e do 2º pavimento do novo prédio. 

(Fotos: Claudio Santos)


Galeria de imagens