NotíciasImagem da mulher de sucesso no mundo dos negócios foi tema de palestra realizada pelo Núcleo da Mulher da ACIL

27/08/2021 - 08:50 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na noite desta quarta-feira, 25 de agosto, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages, realizou uma palestra com a consultora de imagem e estilo, Priscila Fernandes, que abordou, com bom humor, a imagem pessoal e profissional que as mulheres devem transmitir para ter sucesso no mundo dos negócios.

Para impor respeito e ter reconhecimento profissional, a mulher não precisa ter uma postura semelhante à dos homens, ela pode ter seu próprio estilo. Para Priscila, a imagem pessoal é capaz de abrir ou fechar portas. “As roupas transmitem mensagem e podem ser aliadas estratégicas em uma trajetória profissional. Estar bem vestida é, antes de tudo, ter autoconhecimento e autoconfiança”.

A imagem pessoal tem a ver com se conhecer e entender quem você é, como você se sente sobre si mesma. Quando temos autoestima e confiança, isso irá refletir em como as pessoas nos enxergam. “As pessoas compram antes a sua imagem, depois o produto ou serviço que você oferece”, destacou ela.


Galeria de imagens