NotíciasNúcleo de Engenharia e Arquitetura da ACIL dá sequência a proposta de revitalização da Avenida Belisário Ramos

13/08/2021 - 10:34 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Preocupados com a quantidade de acidentes ao longo da Avenida Belisário Ramos, o Núcleo de Engenharia e Arquitetura (NEA) da Associação Empresarial de Lages, apresentou ao poder público em abril deste ano, uma proposta de melhoria através de um "croqui" de perfil viário para a avenida em questão. 

Na tarde desta quinta-feira, 12, membros do NEA, acompanhados do Deputado Marcius Machado, estiveram reunidos com o secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, e o diretor de Urbanismo e Planejamento de Lages, Roberto Provenzano, para dar continuidade a este assunto.

Sabendo-se da complexidade de estudos e projetos necessários para a execução dessa grande obra, o núcleo se disponibilizou em acompanhar o planejamento da prefeitura para dar continuidade a ideia inicial apresentada em reuniões anteriores. O primeiro passo será um levantamento de estimativa de custo para a realização do projeto executivo, para que, no futuro, com auxílio de emenda parlamentar do Deputado, possa ser publicada a licitação para o início dessa grande obra.


Galeria de imagens