NotíciasProgramação especial para o dia dos pais marca evento paralelo do festival Sabores de Lages no Lages Garden Shopping

09/08/2021 - 09:22 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Neste domingo, 08 de agosto, o Dia dos Pais será comemorado em grande estilo no Lages Garden Shopping. O evento, que faz parte da programação especial do festival Sabores de Lages, terá apresentação de Aline Amorim na Praça de Alimentação, com início às 17 horas.

O festival gastronômico acontece a próxima terça-feira, 10 de agosto. São 30 pratos preparados com os melhores ingredientes da Serra Catarinense. É possível escolher entre carnes, peixes, massas, hambúrgueres, pizzas, bolos.

Além de degustar um delicioso prato, é possível juntar seis selos de restaurantes diferentes, completar o cartão fidelidade e trocar pelo brinde. São taças colecionáveis em quatro modelos diferentes.

O Festival Gastronômico Sabores de Lages é realizado pelo Núcleo de Gastronomia de Lages e conta com o apoio da Associação Empresarial de Lages (ACIL) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL Lages).

Siga as redes sociais do festival (@festivalsaboresdelages) e conheça os restaurantes participantes, horário de funcionamento e pratos oferecidos.


Galeria de imagens