NotíciasACIL e Celesc criam em parceria um canal aberto para agilizar a resolução das demandas relacionadas ao abastecimento de energia elétrica

21/07/2021 - 14:08 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Preocupada com a algumas dificuldades enfrentadas por empresários com relação ao fornecimento de energia elétrica na Serra Catarinense, a Associação Empresarial de Lages firmou uma parceria com o Núcleo Planalto da Celesc (Nuplan) visando atender estas demandas. Para isso foi criado um canal aberto para que os empresários possam resolver com mais agilidade as questões que impactam na produtividade e no faturamento de suas empresas.

A Celesc, através do gerente do Nuplan, Gladimir Jeremias, se colocou à disposição de uma forma muito responsável e parceira. “Consideramos de extrema importância que exista um canal diferenciado de troca de informações com o setor produtivo. Quanto maior o nível de comunicação mais transparentes e ágeis se tornam os processos. O projeto de interação é muito interessante para os players e certamente irá trazer ganhos significativos. Nosso objetivo é continuar “estreitando laços” com a comunidade, com a ACIL e com todas as entidades fomentadoras do desenvolvimento da serra catarinense”.

Os empresários que estiverem diante de qualquer desafio relacionado ao fornecimento de energia elétrica, deverão preencher um formulário através deste link: https://bit.ly/36xtnCx, que a associação dará encaminhamento a demanda e irá estabelecer um prazo junto a Celesc para a resolução deste problema.

(Foto: Jornal O Momento)