NotíciasSuperintendente do Lages Garden Shopping apresenta números do empreendimento aos diretores da ACIL

14/07/2021 - 09:59 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na reunião da diretoria da Associação Empresarial de Lages realizada na noite desta segunda feira, 12 de julho, contou com a participação do superintendente do Lages Garden Shopping, Guilherme Letti, que compartilhou alguns números do empreendimento que faz parte do Grupo Tenco.

Com uma localização privilegiada, o Lages Garden Shopping recebe por ano mais de 490 mil veículos e mais de 1,5 milhão de pessoas. Atualmente, com 91 operações em funcionamento, o shopping possui 6 âncoras, 4 megalojas, 39 satélites, 16 operações na praça de alimentação, 4 lojas de serviço, 4 salas de cinema, 17 pontos de quiosque ocupados e mais de 900 vagas de estacionamento, gerando mais de 700 postos de trabalho.

O superintendente comentou que foi criado um projeto para captação de investidores, que foi aplicado dentro do shopping. “Um projeto totalmente inovador. Desconhecemos outro shopping que tenha essa tecnologia atuante no mercado. Um projeto de Lages que foi aplicado em todos os outros shoppings do Grupo Tenco”, salientou ele.

As próximas lojas a iniciar a operação no shopping são a Ri Happy em setembro e a C&A em outubro. Além destas lojas, também farão parte das operações no Lages Garden Shopping as lojas Piticas, LM Kids, Supreme Açaí, TS 3 Surf Skate e Loucura Lingeries. 


Galeria de imagens