Notícias3ª Semana Técnica de Gestão de Pessoas será realizada nos dias 21 e 22 de agosto

14/08/2019 - 17:51 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Promover a capacitação do capital humano, levando para dentro das empresas a importância de novas práticas de gestão que busquem a qualidade de vida das pessoas é um dos principais objetivos do Núcleo de Gestão de Pessoas da Associação Empresarial de Lages, que está promovendo a 3ª Semana Técnica de Gestão de Pessoas.

O evento acontece nos dias 21 e 22 de agosto, na ACIL, a partir das 18h30min, e tem como objetivos fortalecer as competências de liderança, de gestão de pessoas e gestão estratégica nos profissionais de Lages e região. A primeira noite terá as palestras “People First: prática sobre o papel dos indivíduos no sucessos dos negócios” com Kurt Schneider e “Como ter melhores resultados na vida pessoal e profissional” com Amon Vefago Guetener. Na segunda noite será a vez de Adriana Fockink ministrar a palestra “Negócios, Pessoas e Espiritualidade: Insights para uma nova consciência” e em seguida haverá um Painel de Discussões sobre a palestra “Negócios, Pessoas e Espiritualidade”, com a participação de Deborah Bastos e Jamille Bitencourt.

A expectativa para esta edição são de 200 participantes entre associados, não associados, gestores, profissionais de recursos humanos, estudantes e público em geral. O valor do ingresso é de R$ 40,00 para as duas noites. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/UfEs3zD25q8S2Jpy9